loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Inter vence Torino e sobe ao segundo lugar com mesmos pontos da Lazio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Inter de Milão venceu hoje na receção ao Torino, por 3-1, no fecho da 32.ª jornada da I Liga italiana de futebol, e subiu ao segundo lugar, trocando de posição com a Lazio, terceira classificada.
Itália: Inter vence Torino e sobe ao segundo lugar com mesmos pontos da Lazio

No entanto, a equipa de Milão teve de dar a volta ao resultado, que ao intervalo registava uma vantagem do Torino graças ao golo do internacional italiano Andrea Belotti, aos 17 minutos.

Uma entrada forte na segunda parte valeu o empate a um golo aos 48 minutos, pelo veterano e internacional inglês Ashley Young, que duraria apenas três minutos, visto que outro veterano, o central uruguaio Diego Godín, consumou a reviravolta, com o seu primeiro golo pelos ‘nerazzurri’.

Esta seria reforçada dez minutos depois, aos 61, pelo argentino Lautaro Martínez, que rendeu hoje o habitual titular, o avançado belga Romelu Lukaku, que se encontra lesionado.

Com estes três pontos, o Inter subiu ao segundo lugar, com 68 pontos, os mesmos da Lazio, que caiu para terceiro, e que vem de uma sequência de três derrotas consecutivas que a desviam da rota do título, a qual tem trilhado ao longo do campeonato.

A Juventus, que empatou a dois golos em Turim, nesta jornada, frente à Atalanta, com Cristiano Ronaldo a bisar na execução de dois penáltis que o colocam em segundo lugar na lista de melhores marcadores da Serie A com 28 golos, a um golo apenas de Ciro Immobile, da Lazio, lidera com 76 pontos a seis jornadas do fim.

A ‘Juve’ tem mais oito pontos do que o Inter e a Lazio, e mais nove do que a equipa de Bérgamo, com 67.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Julho de 2020
Lazio - Sassuolo, 1 - 2
Brescia - Roma, 0 - 3
Juventus - Atalanta, 2 - 2

Domingo, 12 de Julho de 2020
Genoa - SPAL 1907, 2 - 0
Fiorentina - Verona, 1 - 1
Parma - Bologna, 2 - 2
Udinese - Sampdoria, 1 - 3
Cagliari - Lecce, 0 - 0
Napoli - Milan, 2 - 2

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Inter - Torino, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página