loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

I Liga: Festa do FC Porto começou no relvado com muita euforia à mistura

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A equipa do FC Porto fez a festa da conquista do 29.º título nacional de futebol no relvado do Estádio do Dragão, depois de vencer o Sporting, por 2-0, na 32.ª jornada da I Liga.

Sérgio Conceição, visivelmente emocionado, abraçou todos os jogadores logo após o apito final e, mesmo num estádio sem adeptos, celebrou efusivamente o título nacional.

A equipa uniu-se no final para fazer a habitual roda para encerrar o encontro, isto depois de muitos abraços, danças e vídeos para as redes sociais feitos pelos jogadores e, mais tarde partilhados.

O FC Porto assegurou na quarta-feira a conquista do seu 29.º título de campeão português de futebol, ao vencer o Sporting por 2-0, no Estádio do Dragão, no Porto.

Danilo Pereira, aos 64 minutos, e o maliano Marega, aos 90+1, selaram o triunfo do ‘onze' de Sérgio Conceição, que, com duas rondas por disputar, passou a somar 79 pontos, contra 71 do Benfica, segundo classificado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página