loading

Jorge Jesus confirmado no Benfica. Assina por três épocas

Jorge Jesus já tem acordo com o Benfica, avança a Rádio Renascença esta sexta-feira. O treinador português, que regressa aos 'encarnados' cinco anos depois, vai assinar por três épocas.

Jorge Jesus confirmado no Benfica. Assina por três épocas

O acordo entre o treinador e o clube já existe. A informação já foi, entretanto, noticiada por outros órgãos de comunicação, faltando ainda a confirmação oficial.

O Benfica tem, há vários dias, um emissário no Brasil a tratar da transferência. Falta agora o entendimento entre Benfica e Flamengo, mas que será alcançado nas próximas horas, escreve a referida rádio.

O Benfica terá de pagar ao Flamengo à volta de dois milhões de euros. Um milhão corresponde à cláusula de rescisão que estava contemplada no contrato renovado no início de junho pelo treinador português. Mais um milhão de euros, de prémio de assinatura que na altura o treinador recebeu.

Jesus deverá viajar para Lisboa este fim de semana para oficializar o acordo. O treinador traz consigo a sua equipa técnica do Flamengo: João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

O técnico de 65 anos está, assim, mais perto do que nunca de regressar a Portugal, depois de, em 2018, ter abandonado o Sporting em diferendo com Bruno de Carvalho para rumar à Arábia Saudita, onde orientou o Al Hilal durante uma temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?