loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Inter empata com Roma de Paulo Fonseca e falha aproximação à Juventus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Inter desperdiçou a oportunidade de voltar a colocar a Juventus sob pressão, ao não conseguir melhor do que um empate a dois golos em Roma, na 34.ª jornada do campeonato italiano de futebol.
Itália: Inter empata com Roma de Paulo Fonseca e falha aproximação à Juventus

No Estádio Olímpico de Roma adiantaram-se com o golo de De Vrij, aos 15 minutos, após o que os comandados de Paulo Fonseca viraram o resultado, através dos tentos de Spinazzola (45+1) e Mkhytarian (57).

Foi necessária uma grande penalidade convertida por Lukaku, aos 88 minutos, para que nem tudo fosse prejuízo para os pupilos de Antonio Conte.

Se vencessem, os 'nerazzuri' voltavam a ficar a três pontos dos líderes, que só jogam na segunda-feira, na difícil receção à Lazio, atual quarta classificada.

A quatro jornadas do final, cada vez se 'desenha' mais o nono título consecutivo para a Juventus.

Com este resultado, ficou certo que 'Juve', Atalanta e Inter seguem para a Liga dos Campeões, enquanto que o quarto lugar da Lazio ainda não está totalmente seguro - mas são 11 os pontos de avanço para a Roma.

Na luta pelo quinto lugar, o Nápoles esteve bem ao bater no último minuto a Udinese, por 2-1.

A vantagem ainda pende para a Roma, mas com dois pontos de avanço sobre Nápoles e AC Milan e quatro rondas por disputar não se pode dar por tranquila, no que se refere à entrada direta nos grupos da Liga Europa.

O Nápoles, vencedor da Taça, já está na Liga Europa, mas o AC Milan está claramente mais forte nesta fase da competição.

Em vésperas de defrontar o FC Barcelona para a Liga dos Campeões, o Nápoles 'desinveste' na frente interna e quase que somou terceiro empate consecutivo, não fosse o golo de Politano, já nos descontos.

No fundo da tabela, o Brecia ganhou por 2-1 à Spal, o que 'condena' a formação de Ferrara à descida de divisão, após três épocas entre a elite.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Julho de 2020
Verona - Atalanta, 1 - 1
Cagliari - Sassuolo, 1 - 1
Milan - Bologna, 5 - 1

Domingo, 19 de Julho de 2020
Parma - Sampdoria, 2 - 3
Brescia - SPAL 1907, 2 - 1
Fiorentina - Torino, 2 - 0
Genoa - Lecce, 2 - 1
Napoli - Udinese, 2 - 1
Roma - Inter, 2 - 2

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020
Juventus - Lazio, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página