loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Aston Villa vence Arsenal e fica mais perto da manutenção, City goleia em Watford

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O ‘aflito' Aston Villa ficou mais perto da manutenção na Premier League ao vencer hoje na receção ao Arsenal, por 1-0, na 37.ª jornada da I Liga inglesa de futebol, enquanto o Manchester City goleou em Watford, por 4-0.
Inglaterra: Aston Villa vence Arsenal e fica mais perto da manutenção, City goleia em Watford

O golo que pode valer à formação de Birmingham a continuidade entre os ‘grandes' do futebol inglês foi marcado por um egípcio, o médio Trezeguet, aos 27 minutos.

Pela equipa do Arsenal, jogou a titular o internacional português Cédric Soares, que alinhou durante os 90 minutos.

Com este triunfo, o Aston Villa saiu dos lugares de despromoção, estando agora em 17.º, primeiro acima da ‘linha de água', com 34 pontos, os mesmos do Watford, com o qual trocou hoje de posição.

Fica assim tudo adiado para a 38.ª e última jornada para apurar quem desce e quem permanece, sendo que ambas as equipas se deslocam no domingo a Londres, o Aston Villa vai defrontar o West Ham, enquanto o Watford vai ter pela frente o Arsenal.

O Arsenal ficou assim definitivamente arredado de um lugar de acesso a uma prova europeia, estando em 10.º lugar, com 53 pontos.

No outro jogo de hoje da 37.ª e penúltima jornada da Premier League, o Manchester City, com os internacionais portugueses João Cancelo e Bernardo Silva no onze, goleou precisamente o Watford por 4-0.

O internacional inglês Raheem Sterling foi o autor dos dois primeiros golos, aos 31 e 40 minutos, este na recarga ao penálti que o próprio bateu, Phil Foden dilatou a vantagem para 3-0, já na segunda parte, aos 63, e, finalmente, o central francês Aymeric Laporte fechou o resultado aos 66.

A equipa orientada por Pep Guardiola mantém assim o segundo lugar, com 78 pontos, com menos 15 do que o já campeão Liverpool, seguido do Chelsea, que é terceiro, com 63, do Leicester, com 62, e do Manchester United, com os mesmos pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Julho de 2020
Norwich - Burnley, 0 - 2

Domingo, 19 de Julho de 2020
AFC Bournemouth - Southampton, 0 - 2
Tottenham - Leicester, 3 - 0

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020
Sheffield Utd - Everton, 0 - 1
Brighton - Newcastle, 0 - 0
Wolves - Crystal Palace, 2 - 0

Terça-feira, 21 de Julho de 2020
Watford - Man City, 0 - 4
Aston Villa - Arsenal, 1 - 0

Quarta-feira, 22 de Julho de 2020
Man Utd - West Ham, 1 - 1
Liverpool - Chelsea, 5 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página