loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Benfica desmente negociações com Cavani

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Benfica emitiu um comunicado, esta quarta-feira, para esclarecer as notícias que dão conta da tentativa dos 'encarnados' em contratar o internacional uruguaio Edinson Cavani.
Mercado: Benfica desmente negociações com Cavani

Numa nota informativa publicada no site oficial o clube da Luz desmente a contratação de jogadores veiculados pela comunicação social, nomeadamente a do uruguaio.

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento", começou por referir o clube da Luz no documento, negando de seguida o interesse no jogador do PSG, com quem não renovou contrato.

"De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani", esclareceram as águias.

E prosseguiram: "Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página