loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Turquia: Trabzonspor conquista Taça ao vencer por 2-0 o Alanyaspor

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Trabzonspor venceu o Alanyaspor por 2-0 na final da Taça da Turquia, conquistando pela nona vez o troféu, num encontro em que alinharam dois portugueses, João Pereira e Marafona, com o triunfo a sorrir ao primeiro.
Turquia: Trabzonspor conquista Taça ao vencer por 2-0 o Alanyaspor

O primeiro golo da formação do Mar Negro foi apontado aos 25 minutos por Abdülkadir Ömür, jogador da formação do Trabzonspor, após assistência do norueguês Alexander Sorloth.

O Alanyaspor procurou anular a desvantagem a todo o custo, tendo mesmo visto um golo anulado nos últimos minutos da partida por fora de jogo, mas, mesmo sobre o apito final do árbitro, aos 90+10, foi o Trabzonspor que fez o segundo golo, por intermédio de Sorloth, com o nórdico a fechar o marcador e a tornar-se o ‘homem do jogo'.

Do lado dos vencedores, o internacional português João Pereira foi titular no lado direito da defesa, viu um cartão amarelo aos 61 minutos, e jogou até ao primeiro minuto da compensação, quando foi substituído. Já o guarda-redes luso Marafona, do Alanyaspor, atuou durante todo o encontro, disputado no Estádio Olímpico Atatürk de Istambul, sem presença de público, por causa da pandemia de covid-19.

Com a conquista da nona Taça turca, o Trabzonspor iguala o número de triunfos do rival Besiktas, com quem reparte agora o segundo lugar na lista de vencedores da competição, atrás do Galatasaray (18).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página