loading

Mercado: Koffi segue para o Mouscron após fim do empréstimo ao Belenenses SAD

O guarda-redes burquinense Hervé Koffi, que alinhou na I Liga portuguesa de futebol pelo Belenenses SAD, por empréstimo dos franceses do Lille, terminou a cedência e seguiu para o Mouscron, da Bélgica, que anunciou hoje o reforço.

Mercado: Koffi segue para o Mouscron após fim do empréstimo ao Belenenses SAD

“Como parte da parceria desportiva entre o Royal Excel Mouscron e o LOSC, Hervé Koffi defenderá as nossas cores durante a próxima temporada. O burquinense integra o grupo de guarda-redes para esta temporada”, escreveu o clube belga, nono classificado aquando da interrupção e do posterior cancelamento do campeonato, devido à pandemia de covid-19.

O internacional burquinense foi um dos destaques do Belenenses SAD, que concluiu o campeonato no 15º lugar, com 35 pontos, tendo participado em 20 jogos.

“Endereçamos votos de sucesso ao Hervé Koffi e à sua nova equipa Royal Excel Mouscron. Obrigado, Koffi!”, partilhou a formação lisboeta nas redes sociais.

Koffi, de 23 anos, chegou ao Lille em 2017/18, depois de passagens por RC Bobo-Dioulasso (Burkina Faso) e ASEC Mimosas (Costa do Marfim), somando agora o segundo empréstimo consecutivo, após a passagem pelos ‘azuis’, desta feita na Bélgica.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?