loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

FC Porto e Benfica disputam a Supertaça em 23 de dezembro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O jogo da Supertaça, que vai opor o FC Porto ao Benfica e que deveria a abrir a temporada 2020/21, vai disputar-se em 23 de dezembro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
FC Porto e Benfica disputam a Supertaça em 23 de dezembro

Em comunicado, a FPF informou que os dois clubes, juntamente com o organismo federativo, "acertaram esta data para a disputa do troféu que tradicionalmente marca o início oficial da época", sendo que o local e horário do encontro serão “divulgados oportunamente”.

As três partes tinham acordado, no início de julho, suspender a Supertaça, de forma a aliviar o calendário das equipas portuguesas envolvidas nas competições europeias.

O encontro vai colocar frente-a-frente o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o Benfica, finalista vencido da ‘prova rainha'.

Na terça-feira, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou que a I Liga portuguesa terá início no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página