loading

Mercado: Avançado Boubacar Hanne assina com Gil Vicente por três épocas

O avançado português Boubacar Hanne assinou por três temporadas com o Gil Vicente, abandonando a equipa sub-23 dos ingleses do Wolverhampton, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Mercado: Avançado Boubacar Hanne assina com Gil Vicente por três épocas

“O futuro é agora. Boubacar Hanne junta-se aos gilistas unidos!”, lê-se numa nota publicada pela formação de Barcelos nas redes sociais.

O extremo, de 21 anos, formou-se em Paços de Ferreira e integrou os quadros do Wolverhampton nas últimas três épocas - tendo evoluído um ano ao serviço dos espanhóis do Jumilla -, mas sem nunca se estrear pela formação de Nuno Espírito Santo.

Boubacar Hanne é o terceiro reforço anunciado pelos minhotos, que oficializaram na quinta-feira a chegada dos médios Antoine Léautey, recrutado aos franceses do Chamois Niortais, e Kanya Fujimoto, emprestado pelos japoneses do Tokyo Verdy.

O Gil Vicente oficializou o treinador Rui Almeida como sucessor de Vítor Oliveira, que conduziu os ‘galos’ a uma campanha tranquila na I Liga em 2019/20, culminada na 10.ª posição, com 43 pontos, 10 acima da zona de despromoção, numa época marcada pelo regresso administrativo à elite, a partir do Campeonato de Portugal, após o ‘caso Mateus’.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?