loading

Pedrinho ansioso por trabalhar e «evoluir» com Jorge Jesus no Benfica

O médio brasileiro Pedrinho, primeiro reforço do Benfica para 2020/21, disse hoje à BTV pretender conquistar títulos pelas ‘águias’ e espera evoluir com Jorge Jesus à frente da equipa de futebol.

Pedrinho ansioso por trabalhar e «evoluir» com Jorge Jesus no Benfica

“Todos nós, brasileiros, sabemos que fez um grande trabalho [no Flamengo], que dispensa comentários. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir”, considerou o jogador, já em Lisboa.

O antigo médio do Corinthians, que foi contratado e oficializado ainda em março, quando Jesus ainda não era treinador das ‘águias’, acrescentou ter a certeza de que a vinda do ex-técnico do Flamengo será benéfica.

“Tenho a certeza de que dará muito certo, porque ele é um grande treinador, numa grande equipa. Então, o Benfica só tem a crescer com isso", acrescentou.

Para o médio, de 22 anos, que estava no Corinthians desde os 14 anos e no currículo tem a conquista de um ‘Brasileirão’ e três campeonatos estaduais, chegar à Europa “é um sonho” tornado realidade.

“Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui", adiantou o jogador, deixando elogios à estrutura que encontrou já em março, quando assinou contrato.

Aos adeptos do Benfica, o jogador promete dar o máximo, em sintonia com a ambição que tem.

“Os adeptos do Benfica podem esperar de mim muita alegria, muita vontade de jogar, gana, qualidade técnica. O que puder fazer para ajudar o Benfica, eu vou fazer. Vou dar o máximo de mim para poder conquistar, fazer golos, assistências e alcançar muitos títulos", concluiu.

Com a chegada hoje a Lisboa, o médio deverá realizar os exames médicos e testes físicos previstos para o fim de semana, antes de a equipa de futebol ter o primeiro treino da época 2020/21, na segunda-feira.

A aquisição de Pedrinho tinha sido anunciada em março, com o Benfica a contratar o jogador até 2025, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e o pagamento de 20 milhões de euros ao Corinthians.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?