loading

Record: «Cavani aceita 3 anos»

O interesse do Benfica no avançado uruguaio Edinson Cavani merece hoje o destaque do jornal «Record», que realça: «Duração do contrato não é problema».

Record: «Cavani aceita 3 anos»
Futebol 365

«Avançado já se manifestou agradado com projeto desportivo e condições do clube», «Falta acertar salário e prémio de assinatura», «Jesus pede Bruno Henrique a Vieira se uruguaio não vier», «Gilberto e Pedrinho chegaram», «Ceboli9nha 2ª feira em Portugal», «Benfica de JJ arranca hoje, regresso ao trabalho com testes médicos», «Rui Pinto libertado», adianta o «Record».

Outros títulos:

Sporting: Amorim corta Ristovski, macedónio com guia de marcha; Está no mercado por 5 M€ e tem pretendentes na Alemanha; Concorrência por Robertone, Celta de Vigo intromete-se; Juan Castillo oferecido, jovem ala do Chelsea; Basquetebol: Travante Williams: «Queremos ganhar tudo»;

FC Porto: Conceição aprova Toni Martínez, encaixa no perfil exigido pelo treinador; Vontade do jogador pode desbloquear negócio complicado; Fair play financeiro: UEFA mantém limitações;

Liga dos Campeões: Juventus 2-1 Lyon: Bis de Ronaldo valeu de pouco; Man. City 2-1 Real Madrid: Cancelo e Bernardo em Lisboa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
31-01-2019 · 08:39

Record: «Reação, Cacetada»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?