loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Barcelona tem positivo entre os nove jogadores que iniciam pré-época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Um dos nove futebolistas do FC Barcelona que estão a iniciar a pré-temporada testou positivo à covid-19, informou hoje o clube, acrescentando que estes jogadores não contactaram com a equipa que vai disputar a Liga dos Campeões.
Espanha: Barcelona tem positivo entre os nove jogadores que iniciam pré-época

O jovem defesa-central Jean-Clair Todibo, de 20 anos, é o atleta em causa, sendo que os catalães já anunciaram que o mesmo “é assintomático, está de boa saúde e foi colocado em confinamento solitário em sua casa”.

“Informo que testei positivo para covid-19, sou assintomático e estou bem. Estou em casa, sigo o protocolo de saúde adequado. Quero muito voltar aos treinos, mas devo ficar em casa até que o vírus passe. Obrigado a todos pelo apoio e coragem a todos os que são tão afetados”, escreveu no Twitter o atleta que na última época esteve meio ano emprestado aos alemães do Schalke 04.

O português Trincão (ex-Sporting de Braga) é outro dos jogadores que integra este grupo no emblema catalão, bem como Pedri, Rafinha, Aleñá, Oriol Busquets, Miranda, Matheus Fernandes e Wague.

De acordo com o clube, o Todibo está assintomático e a cumprir isolamento domiciliário, não tendo tido contacto com a comitiva que vai viajar na quinta-feira para Lisboa, onde vai disputar a ‘final a oito’ da ‘Champions’.

O FC Barcelona defronta os alemães do Bayern Munique, na sexta-feira, a partir das 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, o jogo dos quartos de final.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página