loading

Brasil: Flamengo soma segunda derrota depois da saída de Jorge Jesus

O Flamengo somou na quarta-feira a segunda derrota seguida depois da saída de Jorge Jesus para o Benfica, ao perder por 3-0 no terreno do Atlético Goianiense, em jogo da segunda jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Brasil: Flamengo soma segunda derrota depois da saída de Jorge Jesus

Hyuri, aos 15 minutos, Jorginho, aos 32, e Gustavo Ferraréis, aos 61, assinaram os golos da equipa recém promovida à Serie A, que impôs o segundo desaire consecutivo ao ‘mengão’, agora treinado pelo espanhol Domènec Torrent, antigo adjunto de Pep Guardiola.

O Flamengo ocupa o 20.º e último lugar, sem qualquer ponto, numa competição em que o Atlético Goianense se estreou apenas nesta ronda, depois do adiamento do jogo com o Corinthians, que tinha vários jogadores de quarentena devido ao novo coronavírus.

A própria formação do Estado de Goiás tinha reportado seis casos positivos à covid-19, mas a Confederação Brasileira de Futebol autorizou a utilização de quatro destes jogadores sem a repetição dos testes, por considerar que o vírus, depois de 10 dias é considerado “morto” ou sem capacidade de transmissão”.

O Brasileirão é liderado pelas duas equipas que somam por vitórias os jogos disputados, casos de Athletico Paranaense, que foi vencer ao terreno do Goiás, por 2-1, e Atlético Mineiro, que somou o segundo triunfo na prova no terreno do Corinthians, por 3-2.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?