loading

Villarreal e Bétis com casos positivos nos grupos de trabalho

Os clubes da primeira liga espanhola de futebol Villarreal e Bétis anunciaram hoje que elementos integrantes do grupo de trabalho da temporada 2020/21 acusaram positivo a covid-19, mas não revelaram a identidade dos infetados.

Villarreal e Bétis com casos positivos nos grupos de trabalho

O ‘submarino amarelo’, que iniciou os treinos na quarta-feira, depois de realizados os exames médicos e os testes à covid-19, não especificou se a pessoa infetada pertence ao plantel principal, ao departamento médico ou se é alguém com ligação direta à equipa.

A pessoa infetada está “assintomática e tem estado isolada em casa a cumprir o protocolo de saúde”, segundo o comunicado divulgado pelo clube.

Já a equipa andaluz, em que atua médio internacional português William Carvalho, mudou-se temporariamente para Marbella para realizar a primeira fase da pré-temporada, tendo sido detetados dois os casos positivos na comitiva, ambos igualmente “assintomáticos, de boa saúde e em isolamento”.

Espanha regista 28.579 mortos por covid-19 e mais de 337 mil casos.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 754 mil mortos e infetou quase 21 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.772 pessoas das 53.783 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?