loading

Coates destaca qualidade do plantel do Sporting e aponta à Liga Europa

O capitão do Sporting, o uruguaio Sebastián Coates, destacou hoje a «qualidade» do atual plantel e considerou que o primeiro objetivo da nova temporada passa por garantir um lugar na fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Coates destaca qualidade do plantel do Sporting e aponta à Liga Europa

“Sabemos que vamos começar a época logo com a Liga Europa e é muito importante conseguirmos estar na fase de grupos e fazer uma boa campanha. Mas, um clube como o Sporting merece estar noutro patamar e temos também o objetivo de alcançar a Liga dos Campeões”, afirmou Sebastián Coates, em declarações à SportingTV.

O central uruguaio, que se prepara para iniciar a sexta temporada no clube, afirmou que o Sporting tem “bom grupo de jogadores e com qualidade”, mas está obrigado a demonstrar nos jogos.

Desde que cheguei ao Sporting, pediram-me para ganhar, para ganhar todos os jogos e estamos a trabalhar para que isso aconteça. Este ano temos muito objetivos. Sabemos que o campeonato é competitivo, mas vamos dar o nosso melhor”, frisou o jogador de 29 anos.

O Sporting arrancou hoje com os trabalhos da pré-temporada, num dia em que os argentinos Luciano Vietto e Rodrigo Battaglia foram as grandes ausências, já que estão a cumprir isolamento domiciliário, após terem testado positivo à covid-19.

Na terça-feira, o Sporting, liderado pelo técnico Rúben Amorim, volta a treinar na Academia de Alcochete, às 10:00, à porta fechada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?