loading

Castro elogia «ideias novas, mas simples» de Carlos Carvalhal no Braga

O médio Castro elogiou hoje as «ideias novas, mas simples» do treinador Carlos Carvalhal e mostrou vontade de ajudar o Sporting de Braga com a sua experiência na próxima época futebolística.

Castro elogia «ideias novas, mas simples» de Carlos Carvalhal no Braga

O jogador de 32 anos, que vem de sete épocas seguidas na Turquia (quatro no Kasimpasa e três no Goztepe), com uma média de quase 35 jogos por temporada, mostrou-se muito satisfeito com o início da pré-temporada bracarense.

"Melhor era impossível. Os treinos estão a correr muito bem, tudo com bola, já estamos a treinar questões táticas que a equipa está a adquirir muito rápido porque temos jogadores muito bons e inteligentes e o treinador tem uma forma de se expressar simples e sabe o que quer", afirmou um dos reforços da equipa aos meios do clube.

Para Castro, Carlos Carvalhal tem apresentado aos jogadores "ideias novas, mas simples também".

"Ele fala futebol e nós, jogadores, tudo o que é treino com bola gostamos e tem sido assim desde que começámos. Os jogadores estão satisfeitos e muito motivados para adquirir tudo o que ele diz rapidamente", reforçou.

O médio considera que a sua experiência pode ser útil para a equipa e para os mais jovens do plantel do terceiro classificado da última temporada da I Liga de futebol.

"Já são muitos jogos na carreira. Temos muitos jovens com qualidade e espero ajudá-los com toda a minha experiência, com a minha maneira de trabalhar e passar para eles que quem trabalha vai evoluir", disse.

Revelando grande motivação e com o objetivo de "fazer todos os jogos", Castro diz que vai "todos os dias muito alegre para o treino".

"Quero aproveitar a oportunidade de jogar neste grande clube e penso que todos os meus colegas estão em sintonia. Toda a gente quer fazer do Braga melhor e fazer uma grande época", frisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?