loading

Itália: Juventus inicia defesa do título com a Sampdoria, Roma vai a Verona

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, inicia a liga italiana de futebol com a receção à Sampdoria, enquanto a Roma, de Paulo Fonseca, desloca-se ao campo do Verona, no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

Itália: Juventus inicia defesa do título com a Sampdoria, Roma vai a Verona

De acordo com o calendário divulgado hoje pela organização da ‘Serie A’, o campeão italiano, que vai estrear Andrea Pirlo como treinador, recebe a Sampdoria, de Claudio Ranieri, 15.ª classificada da última temporada e que lutou pela manutenção até às últimas jornadas.

Logo na segunda jornada, na capital italiana, a Juventus vai defrontar a Roma, num duelo entre Ronaldo e Paulo Fonseca, e, na terceira ronda, a equipa de Turim recebe o Nápoles, de Mário Rui.

Por seu lado, no arranque da ‘Serie A’, a Roma, que foi quinta classificada, terá de jogar em Verona com o Hellas, emblema em que atua o português Miguel Veloso.

A primeira jornada terá outro duelo português, entre Bruno Alves e Mário Rui, com o Parma-Nápoles, enquanto o AC Milan, de Rafael Leão, recebe o Bolonha.

O Inter Milão, vice-campeão italiano, vai atuar no campo do recém-promovido Benevento, numa jornada de estreia que terá como ‘cabeça de cartaz’ o Lazio-Atalanta, duelo entre o quarto e terceiro classificados de 2019/20, respetivamente.

Para já, todos os jogos estão programados para decorrerem à porta fechada, devido à pandemia da covid-19.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?