loading

Liga Vitalis: União de Leiria aproxima-se dos lugares de subida

A União de Leiria conseguiu esta manhã uma importante vitória na Vila da Aves por 2-0 e está a apenas três pontos do Santa Clara (derrotado ontem pelo Boavista) e a um do Olhanense (recebe esta tarde o Freamunde).

A equipa treinada por Manuel Fernandes ganhou vantagem sobre o Desportivo das Aves com um golo apontado por Paulo Vinícius logo aos três minutos. O golo que confirmou a vitória da equipa de Leiria foi marcado aos 77’ pelo defesa central Luiz Carlos.

No primeiro jogo da jornada 27 da Liga de Honra, o Boavista derrotou no Estádio do Bessa o Santa Clara por 3-1. Num duelo entre primeiro e último classificado, os boavisteiros foram mais fortes e venceram de forma justa.

O Boavista chegou ao intervalo a vencer por 1-0, graças a um remate forte de fora da área de Rui Lima aos 32’. A equipa dos Açores ainda conseguiu restabelecer a igualdade com um golo de cabeça de Neto aos 52’, mas Boavista acabaria por marcar mais dois golos através de Adriano (70’) e João Tomás (78’).

Com esta vitória o Boavista deu um enorme salto de último (16.º) para 12.º classificado com 28 pontos. Os boavisteiros podem, no entanto, ser ainda ultrapassados esta jornada pelo Gondomar (25 pontos), Oliveirense (27 pontos), Vizela (28 pontos) e Portimonense (28 pontos).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?