loading

Serie A: Inter perde em Nápoles, mas só o AC Milan aproveita

O Inter de Milão perdeu hoje por 1-0 no estádio do Nápoles e permitiu a aproximação do rival AC Milan, apesar de se manter confortavelmente instalado na liderança do campeonato italiano de futebol.

Serie A: Inter perde em Nápoles, mas só o AC Milan aproveita

A equipa treinada pelo português José Mourinho, pela qual o médio Luís Figo foi titular, sucumbiu ao golo solitário marcado por Zalayeta, aos 73 minutos, mas ainda dispõe de sete pontos de vantagem sobre o AC Milan, após a conclusão da 33ª jornada.

O Inter nunca demonstrou capacidade para bater uma equipa do Nápoles que não ganhava desde a 18ª jornada, em Janeiro, e que obteve o primeiro triunfo desde que Roberto Donadoni assumiu o comando técnico, em Fevereiro.

''Jogámos muito mal na segunda parte e o Nápoles aproveitou a única oportunidade para marcar. Não estou enervado, mas desiludido. Agora, precisamos de três vitórias nos últimos cinco jogos do campeonato'', observou José Mourinho.

O perseguidor AC Milan impôs-se por 3-0 na recepção ao Palermo, com o avançado brasileiro Kaká em destaque, ao bisar na marcação de duas grandes penalidades (10 e 57 minutos), e Filippo Inzaghi a facturar também, aos 19.

A Juventus desaproveitou o desaire do tricampeão italiano, ao empatar 2-2 no terreno do Reggina, tendo que recuperar por duas vezes de uma situação de desvantagem, com o veterano Del Piero a marcar mais um golo, de grande penalidade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?