loading

Espanha: Willian José, da Real Sociedad, infetado com covid-19 mas assintomático

O brasileiro Willian José, da Real Sociedad, anunciou hoje ter testado positivo para a covid-19, referindo que está em isolamento e que, por isso, estará ausente do jogo com o Valladolid, da primeira jornada da liga espanhola.

Espanha: Willian José, da Real Sociedad, infetado com covid-19 mas assintomático

“Estou triste por não poder ajudar os meus companheiros no início da liga, mas vou continuar a trabalhar e a cuidar-me para regressar o mais breve possível”, afirmou o jogador nas redes sociais, pouco depois de o clube ter anunciado a existência de mais um caso positivo, sem revelar a identidade.

Willian José é o sexto jogador do plantel a testar positivo, tendo-se sabido hoje que os entre futebolistas infetados, mas assintomáticos, esteve o internacional português Kevin Rodrigues, que regressou ao clube após uma época emprestado ao Leganés.

Além de Kevin Rodrigues, testaram positivo Aritz Elustondo, Mikel Oyarzabal e Adnan Januzaj, que já foram todos reintegrados nos treinos da equipa.

Em isolamento continua o internacional espanhol David Silva, campeão do mundo e bicampeão europeu, que recentemente se transferiu do Manchester City para a Real Sociedad e que testou positivo em 31 de agosto.

Na última semana de agosto, o clube cancelou uma viagem para Portugal, onde iria disputar dois jogos particulares frente a Rio Ave e Famalicão, depois de um elemento da primeira equipa de futebol ter testado positivo à covid-19.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?