loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

China: Vítor Pereira segura liderança com Shanghai SIPG a vencer fora

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Shanghai SIPG ganhou hoje por 2-1 ao Qingdao Huanghai, resultado que permite à formação orientada pelo técnico português Vítor Pereira manter-se no topo do grupo B da Liga chinesa de futebol.
China: Vítor Pereira segura liderança com Shanghai SIPG a vencer fora

O avançado austríaco Marco Arnautovic adiantou no marcador o Shanghai SIPG mesmo no final da primeira parte do desafio (45+1), com o ex-portista Hulk a fazer de cabeça o segundo logo no arranque da segunda metade (46).

A formação da casa só conseguiu reduzir aos 85 minutos, por intermédio do ponta-de-lança francês Romani Alessandrini, num espetacular pontapé de bicicleta, que, mesmo prometendo ‘correr o mundo', não chegou para evitar a derrota do Quingdao Huanghai.

Com os três pontos amealhados, o Shanghai SIPG, que vinha de uma derrota, continua na liderança do grupo B da Liga da China, com 23 pontos em 10 jogos, perseguido de perto pelo Beijing Guoan, que soma 21 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página