loading

Betano com Superodds e Live Stream para o PAOK-Benfica

O Benfica começa a caminhada europeia esta terça-feira e logo com uma autêntica final. Em jogo única na Grécia, frente ao PAOK, os encarnados vão defrontar o primeiro ‘obstáculo’ no caminho até à 11.ª presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Betano com Superodds e Live Stream para o PAOK-Benfica

O Benfica têm de vencer este importante jogo para seguir para os playoff da Liga dos Campeões. O PAOK-Benfica é um jogo com SuperOdds e para ser acompanhado em directo no site ou na aplicação da Betano.

Benfica melhor que PAOK; Abel Ferreira melhor que Jorge Jesus
Abel Ferreira disse, em vésperas do jogo, que este é um PAOK-Benfica e não um Abel-Jorge Jesus. É verdade, mas a história é o que é e também é verdade que o treinador dos gregos tem um registo positivo frente a JJ. Em quatro duelos - todos SC Braga vs Sporting - Abel leva duas vitórias contra apenas uma de Jesus.

Já no historial entre os dois emblemas, aí o Benfica leva vantagem. Em seis jogos, só perdeu por uma vez, registando quatro vitórias frente aos gregos. Mais, em Salónica o Benfica venceu todos os três jogos realizados no Estádio Toumba com um saldo de sete golos marcados e apenas dois sofridos. A última vitória até é recente, em 2018, com uma goleada por 4-1 em jogo do playoff da Liga dos Campeões.

Registe-se e Ganhe um Bónus de 50% até 50€
Se ainda não for utilizador da Betano, aproveite este Bónus de Depósito, registe-se e faça o primeiro depósito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?