loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Liga das Nações: França defronta Ucrânia antes de receber Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A França, atual campeã mundial e adversária de Portugal na Liga das Nações de futebol, vai defrontar a Ucrânia num particular em 07 de outubro, quatro dias antes de receber a seleção lusa, anunciou hoje a federação gaulesa.
Liga das Nações: França defronta Ucrânia antes de receber Portugal

Os franceses vão receber os ucranianos no Stade de France, nos arredores de Paris, naquele que será o primeiro confronto entre estas duas seleções desde 2013, na qualificação para o Mundial2014.

Em 11 de outubro, em encontro da terceira jornada do Grupo 3 da Liga das Nações, a França recebe Portugal, naquele que será o regresso da seleção portuguesa ao palco em que, no ano de 2016, conquistou o Campeonato da Europa.

Neste momento, Portugal e França partilham a liderança do agrupamento da Liga A, com seis pontos, embora a equipa lusa tenha vantagem nos golos marcados.

Além de serem rivais na Liga das Nações, gauleses e portugueses vão também encontrar-se no Grupo F da fase final do Euro2020, que foi adiada para 2021 devido à pandemia da covid-19.

A Alemanha também faz parte desse agrupamento, que ficará completo com uma equipa vinda do play-off.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página