loading

Voleibol: Sporting suspende atividade e falha Supertaça

O Sporting anunciou hoje a suspensão da participação da equipa na Supertaça de voleibol, a disputar no sábado e no domingo, após ter interrompido a atividade da equipa sénior na terça-feira, devido a cinco casos de covid-19.

Voleibol: Sporting suspende atividade e falha Supertaça

“Atualmente, estão identificados cinco casos (três elementos do ‘staff’ e dois atletas, sendo que estes se encontram assintomáticos), que estão a ser devidamente monitorizados. O restante plantel encontra-se em quarentena e com acompanhamento constante”, lê-se no comunicado do clube ‘leonino’.

O Sporting devia defrontar o Benfica, no sábado, a partir das 15:00, em Gondomar, nas meias-finais da Supertaça, depois de ter chegado a esta fase da competição com o segundo lugar no Grupo B, com quatro pontos, menos um do que o Fonte Bastardo.

No fim de semana passado, também em Gondomar, os ‘leões’ venceram o Leixões (3-0) e perderam com a formação açoriana (3-2).

“O Sporting informa que optou por suspender a atividade da equipa sénior masculina de voleibol desde o dia 15 de setembro [terça-feira], altura em que foi detetado o primeiro caso de infeção de covid-19”, esclarece o emblema lisboeta, acrescentando que “todo o plantel e staff já foi devidamente testado”.

A outra meia-final, prevista para sábado, às 19:00, opõe Sporting de Espinho, segundo do Grupo A, e Fonte Bastardo, enquanto a final estava marcada para domingo, às 15:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?