loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Benfica B goleia Casa Pia com ‘hat-trick’ de Gonçalo Ramos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Um ‘hat-trick’ de Gonçalo Ramos e os golos de Luís Lopes, Tiago Araújo e Ronaldo deram hoje a vitória ao Benfica B diante do Casa Pia (6-0), em jogo da segunda jornada da II Liga.
II Liga: Benfica B goleia Casa Pia com ‘hat-trick’ de Gonçalo Ramos

Em meia hora, o Benfica B decidiu o jogo, cabendo a Gonçalo Ramos os dois primeiros golos do encontro, aos 17 e 22 minutos, com Luís Lopes, aos 29, a fazer o 3-0. Já na segunda parte, Tiago Araújo, aos 68, e Ronaldo, aos 87, dilataram a vantagem, e Gonçalo Ramos selou a goleada, aos 90+3.

Em ano de centenário, a equipa da casa apresentou a mascote “O Ganso” que irá acompanhar o Casa Pia de hoje em diante.

Os ‘encarnados’ entraram mais pressionantes e a dominar a posse de bola, com o Casa Pia preocupado em fechar os espaços e jogar em contra-ataque.

A jogar essencialmente no meio-campo adversário, o Benfica deu o primeiro sinal de perigo aos 13 minutos, com um remate frontal por parte de Illija Vukotic.

Aos 17 minutos, acabaria por ruir toda a estrutura do Casa Pia. Gonçalo Ramos, que ‘bisou’ na primeira jornada diante do Vilafranquense (3-2), mostrou o motivo pelo qual é o ‘Ás’ da ‘B’ do Benfica e inaugurou o marcador, para, aos 22, ampliar a contagem.

Sufocado e encostado no último terço de terreno, o Casa Pia não conseguia acertar com as marcações e, apesar de ter 10 jogadores atrás da linha a bola, a verdade é que havia demasiado espaço para os jogadores do Benfica continuarem a fazer estragos, o que acabaria por acontecer aos 29 minutos, quando a bola sobrou para Luís Lopes fazer o 3-0.

Em cima do intervalo, Romeu Ribeiro teve nos pés a oportunidade de fazer o tento de honra, mas o remate que desferiu na pequena área acabou defendido pelo guarda-redes Fábio Duarte.

Na segunda parte, o treinador Filipe Martins colocou em campo Silveira e Miguel Tavares, para os lugares de Choi e Bonani, com o intuito de equilibrar as forças, mas os ‘encarnados’ continuaram com o domínio do jogo.

Tiago Araújo, aos 68 minutos, fez o 4-0, contudo o Casa Pia esteve perto do golo, aos 76, mas Djoussé viu o guarda-redes Fábio Duarte negar-lhe a conversão da grande penalidade.

Ronaldo, que tinha entrado minutos antes, fez o 5-0, aos 87 minutos, a passe de Gonçalo Ramos, jogador que ‘fechou’ o jogo aos 90+3.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Oliveirense - Penafiel, 2 - 1
Desp. Chaves - Varzim, 0 - 0
Vilafranquense - Feirense, 0 - 4

Sábado, 19 de Setembro de 2020
Casa Pia - Benfica [B], 0 - 6
Arouca - Leixões, 0 - 0
Mafra - Ac. Viseu, 1 - 0
FC Porto [B] - Vizela, 4 - 1
Sp. Covilhã - Cova Piedade, 1 - 3

Domingo, 20 de Setembro de 2020
Académica - Estoril, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página