loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

I Liga: Santa Clara volta a jogar nos Açores com receção ao Marítimo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A jornada inaugural da Liga portuguesa de futebol prossegue hoje com mais três partidas, com realce para o embate insular entre Santa Clara e Marítimo, que assinala o regresso da I Liga aos Açores depois da retoma da competição.
I Liga: Santa Clara volta a jogar nos Açores com receção ao Marítimo

O Santa Clara teve de disputar os jogos que lhe restavam como anfitrão da edição passada no continente, tendo como 'casa' a Cidade do Futebol, devido à pandemia covid-19, mas isso não impediu a equipa de realizar a sua melhor prestação de sempre na prova, mantendo-se na primeira divisão e preparando-se para disputar o terceiro campeonato consecutivo, o que sucede pela primeira vez no seu historial.

Enquanto os açorianos tentam repetir a excelente época passada, pela frente surge um conjunto que tenta voltar a lutar pelos lugares de acesso às competições europeias, depois de no campenato findo ter lutado para escapar à descida de divisão.

Além deste jogo, a ronda inaugural prossegue com os embates entre o Moreirense e o regressado Farense – os algarvios voltam ao escalão maior 18 anos depois – e entre o Tondela e o Rio Ave.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Famalicão - Benfica, 1 - 5
V. Guimarães - B SAD, 0 - 1

Sábado, 19 de Setembro de 2020
Nacional - Boavista, 3 - 3
FC Porto - Sp. Braga, 3 - 1

Domingo, 20 de Setembro de 2020
Santa Clara - Marítimo, 2 - 0
Moreirense - Farense, 2 - 0
Tondela - Rio Ave, 1 - 1

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
Portimonense - Paços Ferreira, 1 - 1

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Sporting - Gil Vicente, 21:45

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página