loading

Inglaterra: Guarda-redes João Virgínia renova com o Everton até 2024

O guarda-redes português João Virgínia, de 20 anos, assinou um novo contrato por quatro épocas com o Everton, prolongando o vínculo até junho de 2024, informou hoje o clube do futebol inglês.

Inglaterra: Guarda-redes João Virgínia renova com o Everton até 2024

“É um futuro brilhante para mim aqui no clube e estou muito positivo em relação a isso, e feliz por assinar um novo contrato”, considerou João Vírginia em declarações à televisão do Everton.

O guarda-redes teve esta época a titularidade no primeiro jogo dos ‘toffees’ na Taça da Liga e é previsível que o treinador Carlo Ancelotti volte na quarta-feira a colocar em campo o português, na visita ao Fleetwood.

Ancelotti manifestou vontade de ‘rodar’ a equipa na fase inicial da Taça da Liga.

“É uma oportunidade de vencer outro jogo e, esperamos, não sofrer golos. Temos uma grande equipa, mesmo nos jogos da Taça da Liga, com muita qualidade e talento”, sublinhou o guarda-redes.

João Virgínia, internacional sub-21 por Portugal, chegou ao Everton em 2018/19, proveniente da equipa de sub-23 do Arsenal, clube para o qual se tinha transferido ainda júnior, depois de fazer a formação no Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?