loading

La Liga: Atlético de Madrid aproxima-se de lugar na Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid reentrou hoje na corrida por um lugar na Liga dos Campeões de futebol ao vencer fora o Betis, por 2-0, com um ''bis'' de Forlan, aproveitando as derrotas do Valência e do Villarreal.

La Liga: Atlético de Madrid aproxima-se de lugar na Liga dos Campeões

Sem Simão, a cumprir castigo, nem Maniche, suspenso pelo clube, mas com Paulo Assunção, os ''colchoneros'' contaram com os golos do uruguaio (13 e 89 minutos) para vencer a equipa de Sevilha, que alinhou a tempo inteiro com o guarda-redes Ricardo e o lateral direito Nelson.

Este resultado permitiu ao Atlético igualar o Villarreal (perdeu sábado em casa 2-0 com o Sevilha, terceiro classificado) e ficar a apenas um ponto do Valência, que foi derrotado 3-0 na visita ao aflito Espanyol.

Martinez (66), Pareja (82) e Nene (90), de penalti, consumaram o triunfo da equipa de Barcelona frente ao Valência de Miguel, que actuou o jogo todo.

Com Nunes também a titular, o Maiorca venceu o Getafe por 2-1, reforçando a sua segurança e complicando a vida ao adversário, que está empatado com o Gijón (este já em lugar de despromoção) a 34 pontos.

A questão do título ficou praticamente sentenciada sábado, depois do Barcelona humilhar o Real Madrid por 6-2 em pleno Santiago Bernabéu, deixando o rival a sete pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?