loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Feirense vence Casa Pia no último suspiro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Feirense venceu hoje o Casa Pia por 2-1, em jogo da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
II Liga: Feirense vence Casa Pia no último suspiro

Christian aproveitou um erro defensivo da equipa de Filipe Rocha para colocar o Casa Pia em vantagem, aos 34 minutos, com o Feirense a chegar ao empate aos 90 minutos, com um golo de João Victor. A vitória da equipa de Filipe Rocha surgiu na última jogada do encontro (90+7), num cabeceamento eficaz de Ícaro.

O Feirense assumiu as despesas do jogo na fase inicial, perante a postura defensiva do Casa Pia, que atuou com três defesas centrais. Apesar disso, a equipa de Filipe Rocha foi capaz de criar perigo num remate de João Tavares, aos três minutos, que Van Der Laan defendeu com dificuldade.

A equipa ‘fogaceira’ acabou por sentir dificuldades para chegar à baliza adversária, mas Feliz ainda importunou Van Der Laan com um remate cruzado que saiu ao lado da baliza do Casa Pia, as 12 minutos.

O Feirense foi persistente e esteve perto de inaugurar o marcador na cobrança de um livre direto por Fábio Espinho, aos 22 minutos, mas o guarda-redes do Casa Pia voltou a opor-se com eficácia.

Ainda antes do fecho da primeira parte, João Tavares executou um mau passe em zona defensiva, sendo intercetado por Christian, com o médio brasileiro a isolar-se e a desfeitear o guarda-redes Bruno Brígido com um remate rasteiro, aos 34 minutos.

Na segunda parte, o Feirense intensificou a pressão sobre o Casa Pia e Feliz teve o golo do empate nos pés, mas o avançado rematou ao lado da baliza de Van Der Laan, aos 60 minutos, quando surgiu à entrada da área sem oposição.

O Feirense esteve perto de igualar a partida quando Feliz rematou por cima da baliza já dentro da área, mas foi João Victor a restabelecer a igualdade aos 90 minutos, rematando sem oposição dentro da pequena área, após passe de Agdon.

Num último suspiro, o Feirense acabou por consumar a reviravolta no marcador com um golo de Ícaro (90+7), que de cabeça respondeu da melhor forma a um cruzamento de Feliz, naquela que foi também a última jogada do encontro.

Programa da jornada:

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
Feirense - Casa Pia, 2 - 1
Vizela - Sp. Covilhã, 2 - 1
Varzim - Arouca, 0 - 0

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Oliveirense - FC Porto [B], 2 - 2
Cova Piedade - Académica, 0 - 0
Benfica [B] - Desp. Chaves, 3 - 4
Penafiel - Vilafranquense, 1 - 2
Leixões - Mafra, 0 - 2

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Ac. Viseu - Estoril, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página