loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Acusações de racismo que envolvem Neymar avaliadas na próxima semana

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

As acusações contra o futebolista espanhol Álvaro, do Marselha treinado por André Villas-Boas, por alegados insultos racistas dirigidos ao brasileiro Neymar, vão ser avaliadas na próxima semana pela Comissão Disciplinar da Liga francesa, anunciou hoje aquele organismo.
Acusações de racismo que envolvem Neymar avaliadas na próxima semana

No dia em que confirmou uma suspensão de quatro jogos para o argentino ex-Benfica Ángel di María, companheiro de Neymar no campeão Paris Saint-Germain, por cuspir em direção a Álvaro, a Comissão Disciplinar deixou as acusações de racismo para dia 30 de setembro.

Aí, vai ser apreciada a acusação do ‘astro' brasileiro, que diz que o defesa dos marselheses lhe chamou "macaco", num final de jogo com cinco expulsões, após muitos confrontos, tendo o ‘clássico' terminado com vitória da formação de André Villas-Boas por 1-0.

Disputado em 13 de setembro em Paris, o jogo levou a uma suspensão de seis jogos para Layvin Kurzawa, do ‘PSG', três para Jordan Amavi, do Marselha, e dois jogos para Neymar e Paredes, dos parisienses, com o avançado dos marselheses Benedetto a ‘apanhar' apenas um jogo, com Álvaro ainda em análise.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página