loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Egito: Jaime Pacheco volta a treinar o Zamalek quase seis anos depois

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O português Jaime Pacheco é o novo treinador da equipa de futebol do Zamalek, regressando ao emblema egípcio quase seis anos depois da primeira passagem, anunciou na quarta-feira o presidente do clube, Mortada Mansour.
Egito: Jaime Pacheco volta a treinar o Zamalek quase seis anos depois

Em declarações ao canal do clube, Mansour anunciou que o técnico, de 62 anos, vai assinar contrato por época e meia, podendo estrear-se já no domingo, na receção ao El-Gouna, a contar para a 30.ª jornada do campeonato do Egito.

Jaime Pacheco, que substitui o francês Patrice Carteron no cargo, vai orientar o Zamalek pela segunda vez na carreira, depois da curta passagem de três meses pelo clube, entre outubro de 2014 e janeiro de 2015.

O técnico, campeão pelo Boavista em 2001, estava sem treinar qualquer clube desde 2017, quando deixou os chineses do Tianjin Teda.

A cinco jornadas do final do campeonato, o Zamalek é segundo classificado, a 21 pontos do líder e já campeão Al Ahly.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página