loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Guarda-redes internacional senegalês Edouard Mendy reforça o Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O guarda-redes internacional senegalês Edouard Mendy é reforço do Chelsea, proveniente dos franceses do Rennes, informou hoje o clube da Liga inglesa de futebol na sua página oficial na internet.
Mercado: Guarda-redes internacional senegalês Edouard Mendy reforça o Chelsea

Mendy, nascido em França e que optou por representar na seleção o país da mãe, senegalesa, sendo o pai natural da Guiné-Bissau, assinou um contrato de cinco épocas com os ‘blues’, reforçando o setor da baliza, que conta já com Kepa e Willy Caballero.

“Estou muito entusiasmado por me juntar ao Chelsea. É um sonho fazer parte desta equipa e trabalhar com Frank Lampard e a sua equipa”, disse o jogador, de 28 anos, citado no sítio oficial do clube londrino.

Mendy começou no AS Cherbourg, equipa dos escalões inferiores, ainda passou pelo Marselha B, mas foi no Reims, em 2016/17, que deu o ‘salto’ para a Liga francesa, mantendo-se três épocas no clube, antes de assinar na última pelo Rennes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página