loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Estoril vence em Viseu por 2-0 no encerramento da terceira jornada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Estoril Praia venceu hoje o Académico por 2-0, em Viseu, no jogo de fecho da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, com golos ainda na primeira parte, marcados por Hugo Basto (13) e Yakubu (24).
II Liga: Estoril vence em Viseu por 2-0 no encerramento da terceira jornada

Regresso às vitórias do Estoril Praia, a segunda em três jogos, depois de na jornada passada ter perdido na deslocação a Coimbra (1-0) frente à Académica, enquanto os viseenses continuam sem pontos.

Entrou melhor o Estoril que chegou ao golo logo aos 13 minutos, com Hugo Basto, na sequência de um canto curto, a aparecer solto na área e a desviar sem hipóteses para Ricardo Janota.

A resposta do Académico de Viseu praticamente não existiu, com um futebol lento e previsível, incapaz de criar problemas aos ‘canarinhos’, que aos 23 minutos só não dilataram a vantagem porque Janota, com uma grande defesa, evitou o golo de Crespo que apareceu na pequena área a responder a um cruzamento de Rosier.

Mas o 2-0 chegou no minuto seguinte, com Yakubu a finalizar para a baliza deserta depois de Janota ainda ter defendido um primeiro remate de João Diogo.

A perder por 2-0, Sérgio Bóris mexeu na equipa, com a troca de Bruno Loureiro por Yuri Araújo, mas foi o Estoril que voltou a estar perto do golo com Yakubu a rematar, sem oposição, com a bola a sair muito perto do poste.

O segundo tempo arrancou com uma reação viseense, que passou a jogar mais tempo no meio campo adversário, mas a posse de bola não se traduziu em oportunidades claras de golo e o Estoril, em rápidas transições, manteve a defesa viseense sempre em alerta.

Aos 54, na sequência de um canto, Crespo proporcionou a Janota mais uma defesa difícil. O duelo repetiu-se aos 65, com Crespo a isolar-se, mas o guarda-redes do Académico de Viseu voltou a levar a melhor.

Com o triunfo o Estoril entrou para o lote de equipas que repartem o segundo lugar - Benfica B, Feirense e Vizela -, todas com seis pontos, enquanto o Académico de Viseu se mantém na cauda da tabela, sem qualquer ponto, mas com uma partida em atraso, frente à Académica de Coimbra, agendada para dia 08 de outubro pelas 15:00.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página