loading

I Liga: Sporting prepara Paços em Alvalade sem os titulares no jogo da Liga Europa

O Sporting começou hoje a preparar a estreia na I Liga portuguesa de futebol, diante do Paços de Ferreira, realizando um treino no Estádio José Alvalade, sem a maioria dos titulares da partida com o Aberdeen.

I Liga: Sporting prepara Paços em Alvalade sem os titulares no jogo da Liga Europa

Um dia depois de terem garantido a passagem aos ‘play-offs' da Liga Europa, com um triunfo por 1-0 sobre os escoceses, os ‘leões' treinaram precisamente no palco do duelo europeu da véspera, depois de nos últimos dias se terem resguardado no Algarve, devido ao surto de covid-19 na Academia de Alcochete.

À exceção do guarda-redes Antonio Adán, que "trabalhou normalmente no relvado", os restantes titulares desse encontro não estiveram presentes na sessão, limitando-se a fazer "trabalho de recuperação", de acordo com as informações divulgadas pelo clube de Alvalade.

No sábado, o Sporting volta a treinar a partir das 10:00, mas em Alcochete, onde também terá lugar a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, às 12:30.

A formação ‘leonina' vai estrear-se na I Liga no domingo, na ‘capital do móvel', em jogo da segunda jornada da prova, agendado para as 18:30.

Os ‘leões' falharam o arranque do campeonato, no último fim de semana, uma vez que o jogo com o Gil Vicente foi adiado, face aos casos de covid-19 nas duas equipas, com particular incidência para a equipa minhota.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?