loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sp. Covilhã: Sérgio Campos e David Lima completam equipa técnica de Nuno Capucho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O novo treinador do Sporting da Covilhã, Nuno Capucho, tem na sua equipa técnica o adjunto Sérgio Campos e o preparador físico David Lima, que se juntam ao treinador de guarda-redes Luciano Vítor.
Sp. Covilhã: Sérgio Campos e David Lima completam equipa técnica de Nuno Capucho

Os elementos da equipa de Nuno Capucho, na sexta-feira apresentado como o substituto de Daúto Faquirá no comando dos serranos, da II Liga de futebol, já se sentaram hoje no banco, durante a vitória frente ao Varzim, por 2-1.

Sérgio Campos, de 23 anos, estreou-se nos ‘leões da serra’ contra a equipa onde era observador há quatro temporadas, o Varzim.

David Lima, de 28 anos, tem acompanhado Nuno Capucho e foi também preparador físico no Mafra, Varzim e Rio Ave.

O Sporting da Covilhã somou hoje o primeiro triunfo na edição 2020/21 da II Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Varzim por 2-1, com reviravolta, depois de derrotas nas três primeiras jornadas, resultados que custaram o lugar a Daúto Faquirá.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página