loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Rennes vence em Saint-Étienne e ascende à liderança isolada da liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Rennes ascendeu hoje à liderança isolada da liga francesa de futebol, ao vencer por 3-0 em Saint-Étienne, que também poderia assumir o comando da prova, em jogo da quinta jornada.
França: Rennes vence em Saint-Étienne e ascende à liderança isolada da liga

O triunfo do Rennes começou a ser construído aos 33 minutos, quando o marroquino Nauf Aguerd colocou a sua equipa em vantagem no marcador, que foi ampliado na segunda parte com mais dois golos, pelos avançados Sehron Guirassy, aos 54, e Adrien Hunou, lançado em campo seis minutos antes, aos 90.

O Saint-Étienne ainda introduziu a bola na baliza do Rennes aos 47 minutos, mas o autor do remate, Arnaud Nordin, estava em posição irregular, tendo o lance sido invalidado após o recurso ao videoárbitro (VAR).

O Rennes lidera isolado a liga francesa ao fim de cinco jornadas com 13 pontos, não podendo ser alcançado nesta ronda, seguido do Lille, de José Fonte e Renato Sanches, com 11, e do Saint-Étienne, com 10.

O Montpellier, que se desloca ao terreno do Dijon, no domingo, tem nove, enquanto o campeão Paris Saint-Germain, que só entra em ação no domingo, em Reims, segue em oitavo lugar, com seis pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página