loading

O Jogo: «É justo que o Sérgio continue cá em tempos mais fáceis»

«Pinto da Costa quer ver o técnico que enfrentou a tempestade desfrutar da bonança», escreve esta terça-feira o jornal «O Jogo».

O Jogo: «É justo que o Sérgio continue cá em tempos mais fáceis»
Futebol 365

«Não cedemos nenhum jogador do núcleo de indispensáveis», «Apoio de António Costa a Vieira não me surpreendeu», «Ausência de público? Há insensibilidade e incompetência», «Conceição novamente distinguido como treinador do ano: Somos o clube que leva mais alto a bandeira de Portugal na UEFA», «Dragões de ouro em dia de 127.º aniversário: Corona (Futebolista), Pepe (Atleta), Fábio Vieira (Atleta Jovem) e João Mário (Revelação)», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Benfica: City paga mais de metade de Otamendi,ingleses suportam dois terços do ordenado nos dois primeiros anos na Luz; Cláusula de rescisão de 30 M€; Noronha Lopes apresenta programa e arrasa Vieira: «Escondeu-se atrás do treinador»;

Sporting: Mais um avançado na mira, SAD pretende alargar leque de atacantes até ao fecho do mercado; Bruno Tabata oficializado hoje; Jovane deve ir a jogo;

I Liga: Liga quer adeptos nas bancadas do Sta. Clara - Gil Vicente, proposta ao abrigo das normas que permitem 10% da lotação nos Açores; Belenenses 1-2 Famalicão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
27-10-2020 · 08:15

O Jogo: «Quinta avenida»

Futebol365 365
05-11-2018 · 08:44

O Jogo: «Agarrados ao topo»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?