loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Lateral Fahd Moufi reforça Portimonense até 2023

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O lateral-direito franco-marroquino Fahd Moufi, ex-Tondela, assinou pelo Portimonense até junho de 2023, ficando com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.
Mercado: Lateral Fahd Moufi reforça Portimonense até 2023

"Moufi tinha mais clubes interessados da I Liga, bem como emblemas estrangeiros, mas optou pela formação algarvia, que ganhou em antecipação aos outros emblemas", refere o clube de Portimão, em comunicado.

O lateral-direito, 24 anos, internacional marroquino sub-20, fez a formação em França, no Mulhouse e no Lyon, e passou ainda, enquanto sénior, pelo Sedan, antes de se mudar para o futebol português, representando o Tondela desde 2017.

Moufi é o nono reforço do Portimonense para a nova temporada, juntando-se ao guarda-redes Aflalo, aos defesas Lucas Tagliapietro e Maurício e aos avançados Safawi Rasid, Jafar Salmani, Júlio César, Welinton Jr. e Fabrício.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página