loading

Mercado: Benfica empresta Carlos Vinicius ao Tottenham de José Mourinho

O Benfica anunciou na quinta-feira ter chegado a acordo com o Tottenham de José Mourinho para o empréstimo do futebolista brasileiro Carlos Vinicius até ao final da presente época desportiva.

Mercado: Benfica empresta Carlos Vinicius ao Tottenham de José Mourinho

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a um acordo com o Tottenham Hotspur para o empréstimo do jogador Carlos Vinícius até ao final da época desportiva 2020/21 por um montante de três milhões de euros", pode ler-se na nota enviada à Comissao do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Ainda segundo os 'encarnados', o acordo "inclui uma cláusula de opção de compra no montante de 45 milhões de euros, à qual, no caso de ser exercida, será deduzido o valor pago pelo empréstimo".

A SAD benfiquista finaliza a nota referindo que o acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador, que se sagrou melhor marcador na última edição da Liga portuguesa, com o Tottenham Hotspur.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?