loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Arouca contrata defesa-central francês Baptiste Aloé por duas épocas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Arouca anunciou hoje a contratação do francês Baptiste Aloé por dois anos, para reforçar a defesa do emblema recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol, depois de conquistar a II Liga belga ao serviço do Beerschot.
Mercado: Arouca contrata defesa-central francês Baptiste Aloé por duas épocas

O defesa-central de 26 anos é formado no Marselha, clube pelo qual disputou 14 jogos enquanto sénior, e depois foi emprestado ao Valenciennes por duas épocas, tendo assinado depois em definitivo, clube pelo qual disputou mais de 100 jogos na II Liga francesa.

No ano passado, representou o Beerschot, da Bélgica, mas fez apenas três jogos, o suficiente para ser coroado campeão do segundo escalão belga.

O Arouca é atualmente o 14.º classificado na II Liga, com três empates e uma derrota nas quatro jornadas já disputadas, e vai à procura de conquistar a primeira vitória no sábado, no terreno do Cova da Piedade, que está no 11.º posto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página