loading

Daniel Ramos «Há satisfação pelo bom arranque, que é importantíssimo»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, no final do jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada e que terminou empatado 0-0.

Daniel Ramos «Há satisfação pelo bom arranque, que é importantíssimo»

“Dividir o jogo em duas partes. Duas equipas idênticas do ponto vista tático, que têm uma ideia estrutural identifica, procedimentos idênticos. Entrámos fortes no jogo, entrámos pressionantes, sabíamos que o provocar do erro teria um aspeto decisivo.

O tempo foi passando e permitimos que o Gil com mérito conseguisse entrar bem no jogo. Entrada equilibrada de parte a parte.

Na segunda parte, contra o vento, estrategicamente com um futebol mais curto, mais ligado, maior capacidade de repormos a bola em jogo e de termos mais bola, tentámos atrair o Gil Vicente através de uma saída curta.

Faltou que não houvesse mais jogo jogado, que não houvesse tantas paragens. Isso foi enervando a equipa.

Dominámos, diria mais o controlo, da segunda parte, como domínio, controlo, mas não muito incisivo. Acho que fomos ligeiramente melhores na segunda parte, mas não o suficiente para criarmos oportunidades.

Há satisfação pelo bom arranque, que é importantíssimo. Andamos nós contentes, como andam os sócios e adeptos do Santa Clara e isso traz uma energia positiva para o clube e para a região. A equipa está competitiva.

Muito provavelmente vai entrar mais um jogador, um central obrigatoriamente”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?