loading

Sérgio Conceição: «Não foi assim tão pouco o que fizemos no jogo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo entre FC Porto e Marítimo, da segunda jornada da I Liga de futebol e disputado no Porto, que os insulares venceram por 3-2:

Sérgio Conceição: «Não foi assim tão pouco o que fizemos no jogo»

"É preciso olhar para dentro e perceber que eles fizeram três golos em três remates enquadrados. Não estou nada contente com a primeira parte que fizemos, não basta ter o símbolo do FC Porto, temos de estar sempre em alerta para tentarmos voltar a ser campeões.

Não me surpreendeu em nada (a estratégia do Marítimo), quando o Lito Vidigal mandou os jogadores atirarem-se para o chão, como o quarto árbitro ouviu, conheço-o, sei da inteligência dele e da forma perspicaz como tenta surpreender e ganhar pontos.

Estou desiludido comigo e com as escolhas que fiz, mas essa é uma conversa que fica para o balneário.

Não foi assim tão pouco o que fizemos no jogo, considerando que o guarda-redes do Marítimo foi considerado o homem do jogo [a Liga atribuiu o prémio ao avançado Rodrigo Pinho, autor de dois golos]. Isso define o que foi o jogo. Cabia-nos ir â procura de forma diferente do golo, mas a equipa não estava a atacar bem a ocupação do espaço como queríamos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?