loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Vieira: «Resta-nos agarrar em tudo o que foi de positivo neste jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações após o jogo entre Benfica e Farense, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa, que terminou com a vitória dos 'encarnados', por 3-2.
Sérgio Vieira: «Resta-nos agarrar em tudo o que foi de positivo neste jogo»

“Saímos com muita frustração porque, embora que o Benfica tivesse mais posse de bola, fomos em vários momentos superiores. A primeira oportunidade de golo é nossa e conseguimos anular o Benfica na primeira fase de construção.

Resta-nos agarrar em tudo o que foi de positivo neste jogo, continuar a trabalhar e manter este espírito em todos os jogos para começar a conquistar pontos. Esta equipa permite isso.

Ainda não tive a oportunidade de ver a imagens do golo anulado. Não queria falar da arbitragem. Há lances que têm de ir ao videoárbitro e noutros não. Da mesma forma que nós analisamos os nossos erros, todos os outros profissionais também o façam para que haja evolução.

Estou muito orgulhoso dos jogadores. O clube está a crescer estruturalmente. Viajámos todos os dias no mínimo uma hora para ir treinar. Isso causa-nos um desgaste muito grande. Estamos muito gratos ao nosso presidente pelo trabalho que está a desenvolver. Não jogamos no São Luís, não temos a nossa casa. Não podemos treinar lá. Temos um desgaste muito grande diariamente. Estou extremamente orgulhoso dos meus jogadores. Temos cinco ou seis que ainda não estão em condições de dar o contributo à equipa. Perante tudo isto, aquilo que fizemos diante do Moreirense, do Nacional e hoje foi muito semelhante. Chegámos aqui com uma postura muito competente, com os jogadores a jogar com coragem e audácia. Isso é o ADN do Farense.

Acredito que Jorge Jesus esteja satisfeito não só pelo resultado, mas pela intensidade e competitividade que o jogo teve”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página