loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Taça de Portugal: Estoril Praia apura-se para a terceira eliminatória

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Estoril Praia, um dos líderes da II Liga, confirmou hoje o favoritismo e assegurou a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao golear por 4-0 no estádio do Sertanense, do terceiro escalão.
Taça de Portugal: Estoril Praia apura-se para a terceira eliminatória

A equipa visitante entrou a ‘mandar’ no jogo e espelhou a sua superioridade ao longo de todo o desafio, abrindo o marcador logo aos oito minutos, no primeiro remate enquadrado com a baliza.

Arramiz, numa incursão pelo lado direito do ataque, centrou rasteiro para a entrada da área, onde surgiu André Clóvis a rematar forte e junto ao poste, sem hipótese de defesa para Leo Turossi.

A equipa do Sertanense, que milita no Campeonato de Portugal, nunca consegui impor o seu jogo, criando poucos lances de perigo. O conjunto de Natan Costa tentava defender a sua baliza perante o caudal ofensivo da equipa lisboeta e o segundo golo surgiu com naturalidade.

Aos 37 minutos, num pontapé livre para o ‘coração’ da área, Nuno Gomes surgiu a cabecear forte e colocado, levando a sua equipa para o intervalo a vencer por dois golos de diferença.

Com uma atitude muito competitiva, o Estoril Praia dominava em todos os setores do terreno e o cariz do jogo não se alterou no segundo período, apesar da boa réplica do Sertanense, que nunca desistiu de tentar marcar.

Aos 59 minutos, a equipa da Sertã teve a melhor oportunidade de reduzir a diferença: num livre descaído do lado direito, Vítor Hugo cruzou para a entrada da área, com João Silva a desferir um potente remate, lavando a bola a roçar a barra à guarda de Thiago Silva.

Aos 68 minutos, o Estoril elevou para 3-0. Numa jogada com Crespo, Azis recebe a bola à entrada da área e desfere um remate forte e colocado, mais uma vez, sem hipótese de defesa.

Estava decidida a eliminatória e os técnicos de ambas as equipas aproveitaram para proceder a substituições e fazer descansar alguns jogadores.

Em cima dos três minutos de compensação (90+3), Azis estabeleceu o resultado final em 4-0, através de um pontapé de grande penalidade, carimbando o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página