loading

Taça de Portugal: Casa Pia vence em Vila Real e passa à terceira eliminatória

O Casa Pia, equipa da II Liga de futebol, venceu hoje fora por 3-2 o Vila Real, que joga no Campeonato de Portugal, e passou à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Taça de Portugal: Casa Pia vence em Vila Real e passa à terceira eliminatória

A jogar em casa, no Estádio do Monte da Forca, a equipa transmontana inaugurou o marcador aos 20 minutos com um golo do avançado Ivanildo, num lance confuso na área do adversário.

Durante os primeiros 45 minutos o Vila Real não se deixou intimidar pelo clube lisboeta, que milita num escalão superior, mostrou ser uma equipa equilibrada e o Casa Pia, apesar de ter mais tempo a bola, acabou não ter um lance de perigo na baliza transmontana.

No arranque da segunda parte, o Casa Pia foi mais forte e Donald Djoussé, que tinha substituído Bruno Sousa, entrou no jogo para empatar a partida com um golo aos 66 minutos.

Pouco depois, Ivanildo bisou e voltou a pôr o Vila Real à frente do marcador.

A equipa da II Liga conseguiu voltar a dar a volta ao resultado e, com um golo de Victor Ferreira aos 82 minutos, o Casa Pia voltou a empatar o jogo.

O golo da vitória para o Casa Pia foi marcado por Derick Poloni, dois minutos depois.

O Vila Real acabou o jogo com 10 jogadores, após a expulsão por vermelho direto do jogador André Fontes.

Com o estádio vazio por causa da pandemia de covid-19, alguns adeptos subiram a uma colina ao lado do campo para assistirem ao jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?