loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ricardo Monsanto: «Fizemos uma excelente primeira parte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores após o jogo GRAP Pousos – Cova da Piedade (1-4), da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Campo da Charneca, nos Pousos, concelho de Leiria.
Ricardo Monsanto: «Fizemos uma excelente primeira parte»

“Fizemos uma excelente primeira parte. Estivemos muito bem durante todos esses 45 minutos e inclusive a melhor oportunidade foi nossa, quando o Vareta esteve na cara do guarda-redes adversário para fazer golo. Infelizmente não fizemos, porque aí podia ter mudado a história do jogo. A história do jogo acaba por mudar com o primeiro golo do Cova da Piedade, que na minha opinião é um fora de jogo de posição, porque o avançado ganha a posição, não deixa o defesa chegar à bola e beneficia da posição de fora de jogo.

Depois tivemos de ir atrás do resultado. Contra uma equipa da II Liga isso exigiu-nos muito mais esforço, partimos um bocadinho do jogo, ficou mais difícil e a partir dos 65, 70 minutos acusámos facto de sermos uma equipa que não fez pré-época. Estamos na nossa quarta semana de trabalho e obviamente temos muitas fragilidades.

Não vou apontar nada de jogadores aos meus jogadores, pelo contrário. Foi uma excelente resposta ao resultado negativo da jornada passada. Dá-nos uma posição animadora para o que resta do campeonato”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página