loading

Ricardo Monsanto: «Fizemos uma excelente primeira parte»

Declarações dos treinadores após o jogo GRAP Pousos – Cova da Piedade (1-4), da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Campo da Charneca, nos Pousos, concelho de Leiria.

Ricardo Monsanto: «Fizemos uma excelente primeira parte»

“Fizemos uma excelente primeira parte. Estivemos muito bem durante todos esses 45 minutos e inclusive a melhor oportunidade foi nossa, quando o Vareta esteve na cara do guarda-redes adversário para fazer golo. Infelizmente não fizemos, porque aí podia ter mudado a história do jogo. A história do jogo acaba por mudar com o primeiro golo do Cova da Piedade, que na minha opinião é um fora de jogo de posição, porque o avançado ganha a posição, não deixa o defesa chegar à bola e beneficia da posição de fora de jogo.

Depois tivemos de ir atrás do resultado. Contra uma equipa da II Liga isso exigiu-nos muito mais esforço, partimos um bocadinho do jogo, ficou mais difícil e a partir dos 65, 70 minutos acusámos facto de sermos uma equipa que não fez pré-época. Estamos na nossa quarta semana de trabalho e obviamente temos muitas fragilidades.

Não vou apontar nada de jogadores aos meus jogadores, pelo contrário. Foi uma excelente resposta ao resultado negativo da jornada passada. Dá-nos uma posição animadora para o que resta do campeonato”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?