loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Egito: Zamalek, de Jaime Pacheco, vence fora e sobe ao segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, venceu hoje no terreno do Haras El Hadood, por 2-1, e subiu ao segundo lugar da Liga egípcia de futebol.
Egito: Zamalek, de Jaime Pacheco, vence fora e sobe ao segundo lugar

A equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos sete minutos, através da marcação de um penálti, por Amr El Halwani, mas o Zamalek deu a volta ao marcador já na segunda parte, com dois golos aos 64 e 75, por Mostafa Mohamed e Mahmoud Hamdi, respetivamente.

Com esta vitória forasteira na 33.ª e penúltima jornada, a equipa de Jaime Pacheco subiu ao segundo lugar do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Pyramids, terceiro classificado, que empatou no domingo sem golos no terreno do Al-Ahly, que lidera destacadamente com 86 pontos e já assegurou o título.

Na última ronda, o Zamalek recebe o El Ismaily e, em caso de triunfo, garante a presença na Liga dos Campeões Africanos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página