loading

Sporting: Jovane Cabral e Feddal reintegrados e sub-21 também disponíveis

O Sporting viu hoje o panorama clínico do seu plantel mais aliviado, com as integrações no treino, ainda sob vigilância, de Jovane Cabral e Feddal, a caminho da recuperação para o ‘clássico’ de sábado com o FC Porto.

Sporting: Jovane Cabral e Feddal reintegrados e sub-21 também disponíveis

O extremo cabo-verdiano Jovane e o defesa marroquino Feddah foram “integrados sob vigilância médica” e parecem disponíveis para o encontro da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol, às 20:30, no estádio José Alvalade.

Depois de conceder um dia de folga, o treinador Ruben Amorim também contou com o regresso dos internacionais sub-21, embora nem todos em igual situação física.

Luís Maximiano e Nuno Mendes evoluíram normalmente, sem restrições, porém Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e o espanhol Pedro Porro limitaram-se a “trabalho de recuperação”.

De fora das opções continuam o defesa Eduardo Quaresma, com uma fratura na zona lombar, e o avançado esloveno Soprar, com uma tendinite no adutor na coxa direita.

O grupo volta a trabalhar na quinta-feira às 10:00.

Sporting, FC Porto e Marítimo partilham o terceiro lugar do campeonato com seis pontos, a três do líder Benfica e a um do Santa Clara, embora os ‘leões’ tenham menos um jogo, o da estreia em Barcelos frente ao Gil Vicente, adiado devido a diversos casos de covid-19 nas equipas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?