loading

II Liga: Arouca impõe quarta derrota consecutiva ao Benfica B

O Arouca impôs-se hoje na receção ao Benfica B por 1-0, na sexta jornada da II Liga de futebol, a quarta derrota consecutiva das ‘águias’ e a segunda vitória dos anfitriões, que se aproximam do topo da tabela.

II Liga: Arouca impõe quarta derrota consecutiva ao Benfica B

O equilíbrio entre as duas formações, que tinham os mesmos pontos, foi notório durante a primeira parte, até que Morato foi expulso aos 59 minutos, por acumulação de cartões amarelos e o Arouca aproveitou essa superioridade numérica para marcar, por Leandro Silva, mas apenas aos 83.

Num primeiro tempo parco em oportunidades, os destaques vão para uma perda de bola de Basso em zona proibida, que Ronaldo Camará não conseguiu aproveitar e, na resposta, uma boa combinação de Bukia com Blondell, que Morato conseguiu anular, ao desviar o remate do primeiro.

No segundo tempo, o defesa central recebeu ordem de expulsão, lançando os anfitriões na procura do golo, que poderia ter chegado aos 70 minutos, mas, primeiro, Adílio permitiu a defesa de Fábio Duarte, e, depois, Bukia atirou por cima.

Nos últimos 15 minutos, multiplicaram-se as oportunidades para a formação de Armando Evangelista: Adílio cabeceou para uma grande defesa do ‘guardião’ adversário, depois Brunão atirou por cima já perto da pequena área, até que um toque de calcanhar de Thales ofereceu o tento vitorioso a Leandro Silva, que desbloqueou o ‘nulo’.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020
Leixões - Varzim, 3 - 1

Sábado, 17 de Outubro de 2020
Arouca - Benfica B, 1 - 0
Mafra - Vizela, 2 - 0
Casa Pia - FC Porto B, 2 - 1

Domingo, 18 de Outubro de 2020
Académica - Penafiel, 2 - 1
Ac. Viseu - Cova Piedade, 0 - 2
Sp. Covilhã - Vilafranquense, 2 - 2

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Desp. Chaves - Oliveirense, 0 - 2
Estoril - Feirense, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?